Prezados Senhores e Senhoras Dirigentes das Unidades UFRJ,
De Ordem do Pró Reitor de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças disponibilizamos abaixo as Instruções Administrativas PR3 01 e 02/2017 (e demais documentos) que definem os parâmetros para a padronização dos procedimentos para o encerramento do Exercício de 2017.
Esses documentos também foram enviados por e-mail aos Diretores e Decanos.
Dúvidas ou esclarecimentos encaminhar e-mail para a Contadoria Geral, Sr. Elias Martins : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou André Pereira: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Respeitosamente,
Jaqueline Maria Freitas Prioli Novaes
Anexos:
Instrução Administrativa 01/2017
Instrução Administrativa 02/2017
Calendário com o Resumo dos Procedimentos Encerramento 2017
Relação dos processos de inventário
Calendário com Instruções de encerramento