A Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PR3/UFRJ) e a Coordenação-Geral do Projeto “Desenvolvimento de Ferramentas de Big Data para Transparência e Governança Universitária” tornam pública a chamada seletiva com concessão de bolsas de Pesquisador(a) Cientista de Dados para estudantes de Graduação, Mestrado e Doutorado.

Serão destinadas aos estudantes de graduação duas (02) bolsas no valor de R$ 650,00 na Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), uma (01) bolsa para estudantes de mestrado no valor de R$ 1.500,00 e uma (01) bolsa de doutorado no valor de R$ 2.200,00, ambas na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O período de concessão das Bolsas é de 11 (onze) meses, com previsão de início em janeiro de 2021, com possibilidade de renovação.

Fique atento ao período de inscrição: 15 a 23 de dezembro de 2020.

Acesse o edital e inscreva-se por aqui.

PR 3 WEBMAIL UFRJ   Ouvidoria UFRJ    SAP UFRJ     SEI UFRJ   Manutencao Predial UFRJ Novo 4