Contadoria

Implantação do Siads na UFRJ

Informe-se sobre a implantação do Siads na universidade. Acompanhe nossos calendários de apresentação, cronogramas e outros conteúdos relacionados.

Você sabe o que é o Siads? O Sistema Integrado de Administração de Serviços – Siads é uma rede estruturadora integrada ao Sistema SIAFI, que possibilita maior transparência, eficiência e economicidade na aplicação de recursos públicos. Suas principais funcionalidades envolvem: 1. administração de estoques; 2. controle de bens patrimoniais próprios e de terceiros e; 3. gerenciamento dos serviços de transporte do órgão.

A UFRJ está trabalhando na implementação do Siads em toda a universidade. Para que isso ocorra de forma transparente e acurada, a PR-3 disponibiliza abaixo conteúdos informativos sobre o processo:

Apresentação SIADS UFRJ

Calendário de Palestras