PR3 recebe moção de agradecimento no CAOF

CAOF aprova Moção de Agradecimento à Equipe Liderada pelo Professor Eduardo Raupp de Vargas pela Gestão 2019-2023 na UFRJ

O Comitê de Assessoramento da Gestão Orçamentária e Financeira (CAOF) reuniu-se no último dia 28/6 e aprovou uma Moção de Agradecimento ao professor Eduardo Raupp de Vargas, pró-reitor de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças, e à equipe da PR-3. Essa iniciativa visa reconhecer o trabalho notável realizado durante a gestão 2019-2023, que desempenhou um papel de extrema relevância para a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O professor Eduardo Raupp de Vargas e sua equipe foram amplamente elogiados pelo CAOF pelo comprometimento e dedicação demonstrados ao longo dos últimos quatro anos. Suas contribuições para a área foram fundamentais para o avanço da UFRJ em diversas áreas e enfrentamento de grandes crises como a pandemia da COVID-19.

O CAOF reconhece a importância do trabalho realizado pela equipe da PR-3 e destaca os resultados alcançados, incluindo a melhoria nos processos de gestão, a otimização dos recursos financeiros e o fortalecimento da transparência na administração dos recursos da UFRJ.

Moção de agradecimento encontra-se no Processo SEI Nº 23079.227318/2022-41 .