SPI

SPI disponibiliza Portfólio de Projetos Estratégicos da UFRJ

Projetos Estratégicos foram desenvolvidos pela Universidade alinhados às diretrizes governamentais e ao Plano de Desenvolvimento Institucional 2020-2024

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou a revisão de 2023 do seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), cumprindo integralmente as disposições da Instrução Normativa nº 24, de 18 de março de 2020. O PDI da UFRJ, além de estar em conformidade com as normas regulatórias, também atende aos requisitos estabelecidos no Guia de Gestão Estratégica do Ministério da Economia, publicado em 2020.

O portfólio disponibilizado no site do PDI UFRJ apresenta uma série de projetos estratégicos, liderados por diferentes áreas relacionadas à Administração Superior da Universidade. Esses projetos têm como objetivo contribuir para a concretização dos objetivos estabelecidos no Mapa Estratégico do PDI UFRJ 2020-2024.

Cada projeto incluído no portfólio está acompanhado de um Termo de Abertura do Projeto (TAP) e de uma Estrutura Analítica do Projeto (EAP). O TAP fornece uma visão geral do projeto, enquanto a EAP detalha todas as entregas planejadas com suas respectivas datas.

O Portfólio de Projetos Estratégicos da UFRJ e informações relacionadas ao assunto estão disponíveis no site do PDI UFRJ.