SGFin

Divisão de Documentação Fiscal conquista isenção de custas cartoriais para a UFRJ

A conquista representa um marco significativo no compromisso da UFRJ em promover a eficiência na administração financeira

A Superintendência Geral de Finanças da PR3 através do trabalho da Divisão de Documentação Fiscal conquistou para a Universidade Federal do Rio de Janeiro o benefício de isenção total de custas em emolumentos cartoriais.

Desta forma, a partir de agora a Universidade não terá custo para a autenticação de diplomas, reconhecimentos de firma e outras e demandas de rotina.

A parceria com os cartórios reforça o compromisso da PR3 de zelar pela execução do serviço público com qualidade para a população enquanto preza pelo bom uso dos recursos públicos.